Washington Oliveira (Sekiinho)



A Música
Olá meu nome é Washington Oliveira, hoje estou aqui para falar um pouquinho a vocês sobre mim e falar o que a música significa na minha vida!
Vamos lá?
Eu sempre tive um sonho na minha vida de ser um cantor, de um dia poder viver de música, sempre vivenciei e admirei a música, dança e canto, desde pequeno, procurava ouvir músicas
hoje eu entendo o bem que ela me faz , quando estou alegre ,quando estou triste busco na música onde não sei explicar, mais ela traz tranquilidade para o meu coração me sinto muito bem e só quem sente sabe o Poder da Música!

Alguns anos atrás me disseram que eu não conseguiria, virarão as costas para meu sonho, pois é fiquei triste, chorei pensei em ate desistir. Seria injusto comigo mesmo se fizesse isso,
fiz questão de dar a volta por cima e me reerguer porque era meu sonho que estava em jogo não para provar nada a ninguém e sim porque no fundo eu sentia que nasci para aquilo nasci para cantar, para tocar no coração das pessoas, nasci para passar a mensagem mais pura e linda através da minha voz.

Hoje graças a Deus Tenho meu grupo onde estou lutando com toda a força para chegar onde eu quero onde eu sei que posso chegar minha força de vontade, minha garra, minha fé,
Jamais me deixou cair, e eu falo para vocês se um dia eu cair eu vou rir e me levantar. Lembrar as pessoas que um dia virarão as costas para mim? Hoje me admiram e me respeitam hoje me cumprimentam e me parabenizam pelo meu Talento, engraçado né.... Eu jamais guardei rancor de alguém sempre entreguei nas mãos de Deus hoje eu tenho o reconhecimento quero mais o que? 
Grupo Questão de Tempo escolhi esse nome porque, acredito que tudo tem seu tempo , acredito que minha hora vai chegar irei brilhar e que meu sonho vai se tornar realidade. pois estou lutando com todas as forças e se um dia não der certo, idaí? Vou estar satisfeito e dizer EU TENTEI! 

Gente, foi apenas um desabafo a lição que eu tiro de tudo isso, nunca desista dos seus sonhos por causa de ninguém, acredite! Não deixe ninguém dizer que você não é capaz, Lute sempre.
O amor que tenho pela música e tanto que tenho gravado em meus braços duas tatuagens veja nas fotos ! 

Vou deixar aqui uma frase: 
É minha vida, minha paixão, é o que eu sinto
O que me faz pode voar sem tira os meus pés do chão
É o que eu faço....PODEM CORTAR MINHAS CORDAS VOCAIS PORQUE EU CANTO É COM O CORAÇÃO ..!!
Muita paz amor que Deus Abençoe Todos vocês Um beijo enorme no coração!





Um comentário:

  1. Primo , siga em frente sempre !!! não se importe oque dizem vc nasceu para bilhar , vc é um cara de ouro e de talento tenho o maior orgulho de vc , como sua mãe tbm deve estar sentindo neste momento !!!! biel te adoro tbm e o dani nen se falar , eita menino que pentelha , rsrss e ao Grupo Questão de Tempo sucesso e humildade sempre , 2 bjs pra vcs!!:)\o/

    ResponderExcluir